Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Bruna Karla, Kléber Lucas e Anderson Freire são indicados ao Grammy Latino

A lista dos indicados ao Grammy Latino do 2013 - divulgada na última quarta-feira, 25/09 - tem levado cantores a celebrar as indicações já como conquistas. Cantores como Kléber Lucas, Bruna Karla e Anderson Freire estão em festa pela indicação de seus trabalhos na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)". Anderson Freire está concorrendo ao prêmio com o CD "Raridade" (2013), já Bruna Karla, com "Aceito o Teu Chamado" (2012) e Kléber Lucas, com o álbum "Profeta da Esperança" (2012). Ambos os trabalhos já conquistaram Disco de Ouro, pelo sucesso de vendas (40 mil cópias). O CD de Bruna Karla já ganhou Disco de Platina (80 mil cópias vendidas). Bruna comemorou a indicação com uma postagem em seu perfil oficial do twitter, expressando sua gratidão a Deus pela conquista. "Obrigada, Senhor por este presente. Estou muito feliz e emocionada pela indicação. Sou grata à minha gravadora MK Music e aos profissionais envolvidos neste novo trabalho. Vocês também são merecedores", postou. Já o cantor Kléber Lucas destacou que apesar de o reconhecimento de seu trabalho ser gratificante, há um propósito maior: "o engradecimento do nome do Eterno". "Receber esta notícia é gratificante. O reconhecimento do meu trabalho e principalmente da palavra de Deus, pois tudo que faço tem o objetivo de que o nome do Eterno seja engrandecido em mim. Agradeço profundamente ao Senhor por esse momento. Agradeço pelo carinho da minha gravadora MK Music, que é intensa na parceria comigo. E a todos que contribuíram neste projeto e estiveram à frente com orações e dedicação", disse. Estreando na premiação, Anderson também comentou a indicação e se disse emocionado e grato pelas bênçãos derramadas por Deus em sua vida. "Não há palavras para descrever minha felicidade. Sou grato por tudo o que o Senhor fez, faz e fará em minha vida. Toda honra e glória a Ele. Por cada pessoa que idealizou e realizou este CD comigo: família, amigos e claro, a minha gravadora por toda dedicação e cuidado. Estamos colhendo os frutos ", disse. A premiação acontece no dia 22 de Novembro, em Las Vegas (EUA). Para acessar lista completa de indicados, clique aqui. Com informações da MK Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário