Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Tuca Nascimento assina contrato com a MK Music

O cantor e produtor Tuca Nascimento assinou contrato com a MK Music depois de mais de 15 anos longe da gravadora. A assinatura do contrato aconteceu nesta quarta-feira (12) na sede da empresa no Rio de Janeiro e contou com a presença de suas filhas, Michelle e Gisele Nascimento, que também fazem parte do cast da MK. “Tudo o que está acontecendo hoje são promessas do Senhor para a minha vida. Estou emocionado, muito feliz e grato a Deus por esta conquista. Pelo carinho desta gravadora, que sempre respeitou meu trabalho e ministério. Após tantos anos de espera, o tempo do Senhor está se cumprindo em minha vida”, declarou Tuca. Com mais de 30 anos de ministério, Tuca Nascimento tem atuado como produtor assinando a produção de diversos CDs lançados pela MK de artistas como Michelle Nascimento, Gisele Nascimento, Wilian Nascimento e Gislaine & Mylena. “Meu ministério sempre foi muito abençoado por Deus. Ele direciona a minha vida e está à frente de tudo o que ainda vou realizar. Lançar mais um CD pela MK Music após tantos anos é mais uma demonstração do amor dEle por mim”, disse. A gravadora também está feliz em tê-lo novamente em seu cast. “Amo demais a família Nascimento e ter o Tuca novamente em nosso cast é um presente de Deus. Muitos já conhecem seus trabalhos, sua voz tão marcante e uma ótima chance de apresentá-lo a um novo público de adoradores”, disse Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora. Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário