Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de março de 2014

Confira como foi a participação de Aline Barros no Ratinho

Na última quarta-feira, 19/03, o apresentador Ratinho (Carlos Massa) recebeu em seu programa, Aline Barros, que cantou, falou mais sobre sua carreira e novidades de seu ministério. O apresentador aproveitou a presença da cantora no programa para elogiar o trabalhos dos cantores cristãos do Brasil e a descreveu como uma grande representante da música gospel. "Eu queria mandar um abraço para todo mundo do gospel. Eu sei que mais de 30% do Brasil gosta e participa. Esta moça aqui representa tudo de bom que tem por aí", disse. Respondendo a perguntas do público, a cantora falou sobre propostas que recebeu para gravar músicas seculares. Aline destacou que esta proposta não faz parte de seu ministério. "Já me fizeram várias propostas, vários convites, mas existe um algo mais, um chamado que Deus me deu. É com essa música, com essa força da Palavra de Deus que tudo tem acontecido na minha vida e na vida de muitas pessoas", declarou. Sucessos como a canção "Ressucita-me", que marcou sua carreira nos últimos anos foram apresentados nesta edição do programa. Clique no vídeo abaixo para conferir: Guia me

Nenhum comentário:

Postar um comentário