Pesquisar este blog

sábado, 22 de março de 2014

Confira como foi a participação de André Valadão no "Encontro"

Na última quinta-feira, 20/03, André Valadão ficou responsável pelos momentos de música do programa "Encontro" (Rede Globo), apresentado por Fátima Bernardes. Durante o programa, André se apresentou com canções, como “Quero Agradecer” e “Sou de Jesus”, do CD "Fortaleza" - trabalho lançado pelo pastor e cantor mais recentemente. Um dos assuntos abordados durante o programa foi a questão das redes sociais. O cantor não deixou de expressar sua opinião sobre o tema. “Gosto muito das redes sociais. Sempre atualizo minhas redes e procuro acompanhar tudo o que está sendo comentado referente às minhas postagens. Por meio delas (redes sociais), posso saber o que público, que acompanha a minha carreira, está pensando sobre o meu trabalho e tenho a oportunidade de evangelizar e transmitir uma mensagem de fé a muitas pessoas”, disse. Falando em redes sociais, a participação de André no programa entrou para a lista "Top Trending" (assuntos mais comentados) do Twitter, com a hashtag "#AndreValadaoNoEncontro". Guia me

Nenhum comentário:

Postar um comentário