Pesquisar este blog

domingo, 9 de março de 2014

PG inicia gravação de novo CD pela MK Music

O cantor PG já iniciou a produção de um novo CD que será lançado ainda este ano pela MK Music. Ele tem trabalhado neste projeto há um ano e algumas canções que farão parte do álbum foram escritas pelo próprio cantor. Uma delas é “Eu Quero Ver” que surgiu por conta de uma ministração. “Ela nasceu de uma linda pregação no culto de domingo na minha igreja. A partir daí, comecei a compor para este trabalho e as ideias foram surgindo”, conta PG. O novo disco terá uma marca especial, pois neste ano o cantor completa 20 anos de ministério. “Decidi que era hora de comemorar momentos tão especiais de luta, vitórias e muita expressividade no meu ministério e minha vida”, diz o cantor ao comentar sobre este CD. As gravações já iniciaram e algumas canções foram captadas no estúdio construído na casa de PG. “Em meu estúdio estamos gravando voz, violão, baixos, guitarras, pianos e tudo referente a sample e efeitos”, diz. Já as baterias, cordas, vocal e outros instrumentos, são gravados no Norcal Studios. Esse momento importante de comemoração tem sido acompanhado pela família de PG, em breve o trabalho completo estará sendo vendido em todo o país. “Estou na expectativa por este lançamento. E neste ano, todos poderão conferir um álbum com muitas novidades e principalmente, o toque de Deus em cada canção e detalhe. Aguardem!”, diz. Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário