Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de março de 2014

Thalles fala sobre gravações de novo CD: "Feliz por levar a Palavra"

Na noite da última quarta-feira, Thalles Roberto compartilhou em sua página oficial do Facebook, um breve depoimento sobre as gravações de seu novo CD pela Universal Music, no Texas (EUA). O cantor expressou sua alegria em estar neste novo projeto, que trará músicas em inglês e espanhol. "A viagem para o Texas, nos EUA foi algo incrível! Nós gravamos o projeto internacional que trará 12 músicas em espanhol, 2 músicas em inglês e 1 em português. Eu me sinto muito feliz por levar a palavra de Deus a outras nações. Os 20 países da América Latina estão carentes, sedentos da presença do Espírito Santo e Deus tem me levantado como profeta para aquele povo", disse. Thalles também afirmou que se sente honrado em receber tanto carinho dos países latino-americanos. "Me sinto honrado com o amor que recebo deles! Eles me amam muito, gostam muito das músicas que Deus tem me dado. Eu me sinto privilegiado por Deus de poder abrir mão de um tempo maior aqui no Brasil para estar lá com eles. Acredito que quando nós nos colocamos a disposição de Deus, Ele nos envia mesmo e, a palavra que está em meu coração nesse tempo é: Eis-me aqui, envia-me a mim!", celebrou. Thalles também pediu que aqueles que acompanham o seu ministério estejam em oração por ele, pois considera este novo projeto um desafio. "Estou compartilhando aqui no Facebook e quero pedir a vocês que intercedam por meu ministério e clamem a Deus pela minha vida, pois tenho aceitado esse desafio de ir anunciar o evangelho do Reino à todas as pessoas deste planeta. Deus tem colocado em meu coração um amor muito grande pela América Latina e também pelos EUA. Acredito que esse mover que Deus tem nos dado aqui, de alegria e adoração, está chegando lá com força e impactando muitas vidas. As gravações foram incríveis e este CD será lançado em breve pela Motown, em parceria com a Universal Music", finalizou. www.guiame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário