Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Daniela Araújo firma parceria de distribuição com a Onimusic

Depois do sucesso de seu primeiro disco solo, a cantora Daniela Araújo se prepara para lançar “Criador do Mundo”, um álbum autoral que marca uma nova etapa de seu ministério.
Além das diferenças de letras e da sonoridade, o novo trabalho também marca a mudança de gravadora. Agora Daniela Araújo tem contrato de distribuição com a Onimusic que já começa a distribuir “Criador do Mundo” para todo o Brasil.
“Em relação ao primeiro disco, este novo trabalho vem com muito mais garra, porque estou em outro momento, as reflexões mudaram, amadureceu o meu relacionamento com Deus, as questões mudam constantemente, eu estou muito feliz”, disse a cantora.
O CD tem 13 faixas inéditas, sendo que 11 delas são assinadas por Daniela Araújo em parceria com Leonardo Gonçalves (seu marido) e seu irmão Jorginho Araújo.
A cantora acredita que por meio das letras as pessoas poderão se conscientizar de que elas precisam de Deus. É essa a mensagem central do CD. “Sem Ele, elas, ou melhor, nós não somos nada. Então, o CD é como se fosse um trajeto, em que a pessoa que o está ouvindo vai trilhando. Ou seja, ela passará pela criação, pelo perdão, pela entrega, pela liberdade, pela verdade que liberta o nosso interior, até chegar ao céu”, explica Daniela.

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário