Pesquisar este blog

sábado, 28 de junho de 2014

Marquinhos Gomes celebra sucesso do CD "Ele não desiste de você"

Nome de destaque na música gospel nacional por muitos anos, Marquinhos Gomes celebra o sucesso de mais um trabalho: o CD "Ele Não Desiste de Você".
O disco chegou rapidamente à marca de 100 mil cópias vendidas, redendo assim ao cantor, compositor e produtor musical, os prêmios de Disco de Ouro (50 mil cópias vendidas) e Disco de Platina (80 mil cópias vendidas).
Lançado pelo selo da "Sem Limites Produções" (montada pelo próprio cantor), o CD entra para a lista de trabalhos de grande sucesso de Marquinhos Gomes - assim como os outros nove trabalhos já produzidos por ele.
Agora, mais uma conquista é celebrada pelo cantor: 250 mil cópias do disco já foram vendidas e o DVD deste mesmo projeto já chegou a 70 mil cópias vendidas.
O cantor expressou sua alegria e gratidão a Deus pela vitória alcançada em seu ministério.
“Louvo a Deus, em primeiro lugar, pois foi Ele quem me proporcionou tudo isso. Ele me deu cada canção desse CD/DVD. Agradeço também à minha amada família por todo apoio. À minha equipe de trabalho, que está sempre comigo. E, em especial, ao público que tem adquirido cada disco. Deus abençoe vocês”, celebrou.
Com informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário