Pesquisar este blog

domingo, 6 de julho de 2014

Eyshila define repertório de seu próximo CD

A cantora Eyshila esteve em São Paulo no início do mês para se reunir com Paulo César Baruk que será o produtor do seu próximo CD pela Central Gospel Music.
Dessa reunião ficou decidido o repertório do disco que deve ser lançado no segundo semestre deste ano, como adiantou a gravadora.
Eyshila comentou no Instagram sobre suas expectativas para este CD e pediu oração aos seus seguidores e amigos. “Estou em período de gestação do meu novo CD, e o meu produtor será o meu amigo Baruk. Estou muito satisfeita com essa parceria que se repete, e creio que Deus tem coisas lindas a nos revelar nesse tempo. Por favor, orem por nós!”
Este será o 10º álbum solo de Eyshila, mas o segundo sendo lançado pela Central Gospel Music. O primeiro foi “Jesus, o Brasil quer te adorar” lançado no final de 2012.
Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário