Pesquisar este blog

domingo, 13 de julho de 2014

Oficina G3 anuncia saída do baterista Alexandre Aposan

O baterista Alexandre Aposan acompanha a banda Oficina G3 há muitos anos, mas só foi oficializado no grupo no ano passado quando ele assinou contrato com a MK Music. Mas em um comunicado oficial os músicos Juninho Afram, Duca Tambascco e Jean Carllos anunciaram a saída de Aposan da banda, explicando a decisão do baterista de seguir outros caminhos profissionais.
“É com profundo pesar que anunciamos a saída do nosso batera Alexandre Aposan. Ele tomou essa decisão entendendo que esse é um direcionamento de Deus, para assim se dedicar mais aos seus trabalhos pessoais”, diz o comunicado postado no Facebook oficial da banda na terça-feira (8), surpreendendo os fãs.
“Estamos tristes, porém entendemos que a soberania de Deus está sobre nossas vidas e ministério”, completa.

Em sua página Aposan comentou as experiências que viveu acompanhando o Oficina G3 por 8 anos e mandou um recado para seus amigos da banda: “Valeu pelos anos de rock galera …. Que Deus continue usando essa máquina de evangelismo chamada @oficina_g3! God bless U all”.
Em outra postagem Aposan comentou que ao assinar contrato com a gravadora do grupo ele seria impedido de realizar os trabalhos paralelos que ele sempre realizou.
“Eu sempre participei de vários outros projetos dentro da música gospel e também na música secular, onde trabalhei sério, dentro dos meus princípios éticos e morais e me orgulho até hoje e estou certo que orgulharei sempre, pois pude sustentar minha família tocando meus tambores. Porém a ideia de um vínculo com qualquer gravadora, acarretariam muitas mudanças impeditivas em meu ministério”, disse.
Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário