Pesquisar este blog

domingo, 3 de agosto de 2014

Adora Goiás terá Thalles Roberto, Bianca Toledo e muito mais

No dia 9 de agosto a Goiânia Arena, em Goiânia (GO), sediará a Conferência Adora Goiás que irá reunir evangélicos de diversas denominações em um dia de muito louvor e mensagens de fé.
O evento é organizado pelo Conselho de Pastores do Estado de Goiás e terá 12 horas de programação. Para este dia estão confirmadas as apresentações de: Thalles Roberto, Bianca Toledo, Antônio Cirillo, Gabriela Rocha, Heloísa Rosa, Delino Marçal, Pedras Vivas, Henrique César, Juliano Son e a Banda Lugar Secreto.
Para mostrar o caráter evangelístico da Conferência, os organizadores doarão 1.000 ingressos para quem estiver afastado, ou para quem nunca frequentou uma igreja evangélica.
Essas pessoas terão atendimento VIP, com direito a lanches e presentes. Durante o evento, se algumas delas forem usuários de drogas e desejarem se libertarem do vício serão encaminhados para clínicas de recuperação onde receberão atendimento gratuito.
O evento começa a partir das 12h e vai até a meia-noite. Os ingressos já estão a venda e custam entre R$ 25,00 e R$ 35,00. Para adquirir o seu ingresso acesse o www.meubilhete.com.
Serviço:
Conferência Adora Goiás
Data: 9 de agosto
Horário: a partir das 12h
Local: Ginásio Internacional Goiânia Arena – Goiânia – Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário