Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

André Valadão lança CD “Versões Acústicas”, com regravações de clássicos internacionais; Ouça aqui

Música Gospel em seu email

Receba Música Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

André Valadão lança CD “Versões Acústicas”, com regravações de clássicos internacionais; Ouça aqui
O cantor André Valadão lançou o CD “Versões Acústicas”, com músicas que marcaram a história do gospel nas últimas décadas.
De acordo com a nota de divulgação da Som Livre, o repertório é formado por “louvores que tocaram e abençoaram o Brasil nas vozes dos mais respeitados ministérios”.
Esse primeiro disco deverá puxar uma fila de volumes, tornando o “Versões Acústicas” uma série de regravações de músicas gospel clássicas.
“O ‘Versões’, sem dúvida, é um dos trabalhos que produzi, que tocará o público com mais rapidez, porque trata-se daquelas canções que Deus deu para muitos ministérios que fizeram história na música gospel”, comentou André Valadão.
Com treze faixas, o repertório traz músicas internacionais “em versões inéditas e acústicas”. A coordenadora do departamento gospel da Som Livre, Claudia Fonte, afirma que o público vai ficar satisfeito com o projeto: “Quem curtiu o ‘Fortaleza’, que apresenta uma musicalidade repleta de instrumentos e solos, vai se surpreender com o ‘Versões’, pois traz um estilo bastante diferenciado e bem mais intimista, onde a letra das canções ganha ainda mais destaque”.
As regravações incluem músicas de ministérios conhecidos, como Hillsong, Jeremy Camp e Chris Tomlin, por exemplo.
Ouça abaixo a música “Teu Amor Não Falha”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário