Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Ministério Clamor Pelas Nações lança seu novo CD, “Mostra Tua Glória”


Ministério Clamor Pelas Nações lança seu novo CD, “Mostra Tua Glória”
O Ministério Clamor Pelas Nações lançou, na última quarta-feira, 13 de agosto, o disco “Mostra Tua Glória”, na Igreja Batista da Lagoinha (IBL), em Belo Horizonte (MG).
O álbum traz participações especiais de Fernandinho, Ana Paula Valadão, Ana Nóbrega e Judson de Oliveira.
Na abertura do culto de lançamento do álbum, um momento de oração pelas famílias das vítimas do acidente que tirou a vida do presidenciável Eduardo Campos (PSB) emocionou aos presentes, segundo informações do site da IBL.
“Pai, clamamos pela nossa nação, pelas eleições brasileiras, pela família do candidato Eduardo Campos, bem como das outras vítimas do acidente. Que o Senhor as console com Sua força, Seu amor e Sua glória. Que neste ano, possamos eleger homens e mulheres segundo o Seu coração, os quais venham honrar o Teu nome. Abençoa o Brasil! E que Jesus Cristo possa ser entronizado na nossa nação. Entregamos o país nas Tuas mãos”, orou Ricardo Robortella.
Culto de consagração do CD
Culto de consagração do CD
Durante o culto, o cantor Fernadinho participou da apresentação das músicas, além de tocar algumas de suas mais canções mais conhecidas.
O disco “Mostra Tua Glória” foi gravado ao vivo durante a Conferência Profética, em janeiro deste ano. “Todas as canções foram dadas pelo Espírito Santo e impactaram muitas pessoas. Durante a Conferência, muitas delas se converteram somente ao ouvir esse novo som”, afirmou Robortella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário