Pesquisar este blog

sábado, 30 de agosto de 2014

O cantor gospel Fernandinho lança DVD em Brasília

Um dos artistas mais conceituados no universo gospel chega à Brasília para lançar seu novo DVD, Teus Sonhos. O show será realizado no dia 4 de outubro no ginásio Nilson Nelson, a partir das 18 horas.

Premiado com disco de platina com menos de três dias do lançamento do DVD, Fernandinho cantará na capital do país sucessos nacionais e internacionais. O grupo Nova Geração e os artistas cristãos DJ PV, DJ Mak, JúniorNeguebe e Lex completam a festa.

Os ingressos estão disponíveis para venda no site da bilheteria digital e com comissários. Eles custarão a partir de R$30 na arquibancada e R$100 na pista extra vip, onde terá open bar de sucos, refrigerantes e água. Os ingressos para o show são duplos, para que o participante leve umconvidado. Para comprar meia entrada é necessário estar de acordo com a legislação brasileira ou levar 1kg dealimento não perecível. A arrecadação será doada ainstituições sociais.

Para mais informações acesse www.avivarbrasil.com.br.

Serviço

Evento: lançamento do DVD Teus sonhos, do cantorFernadinho

Atrações: Fernandinho, Nova Geração, DJ PV, DJ Mak, Júnior Neguebe e Lex.

Data: 04/10/14

Hora: 18hs

Local: ginásio Nilson Nelson

Cassificação etária: livre

Venda de ingressos: Lojas VIVO (Shopping PIER 21,Liberty Mall, Shopping Quê, Alameda Shopping, Águas Lindas Shopping e Deck Sul); Livraria Rocha Eterna (Taguatinga C12, Ceilândia QNM 1 e Conic); Bookafé(Rodoviária do Plano Piloto). Ou no sitehttps://www.bilheteriadigital.com/fernandinho-tour-2014-04-de-outubro 
Setores - Arquibancada, Pista, Pista Vip (na frente do palco), Pista Extra Vip (na frente do palco, com opn bar de sucos, refrigerantes e água)

Contato: (61) 3710-1213 / (61) 8139-2112 / (61) 8171-0738 / 9992-0357 – WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário