Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Rafael Bitencourt lança seu novo álbum, “Rasga o Céu”



Rafael Bitencourt lança seu novo álbum, “Rasga o Céu”
O cantor Rafael Bitencourt está lançando o CD “Rasga o Céu”, com distribuição da gravadora Onimusic.
Formado em Meio Ambiente e Geografia pela Universidade PUC-Rio, Rafael Bitencourt já foi jogador de futebol, com passagens por Fluminense, Portuguesa, Nova Iguaçú, Mesquita, Everest, entre outros, e chegou a disputar os campeonatos Carioca e Brasileiro nas categorias de base.
“Aos quinze anos de idade Rafael foi acometido de meningite e em estado terminal de vida, com perda de fala, audição e locomoção, seguida por paradas cardíacas e insuficiência respiratória, Rafael teve um encontro com Deus na UTI do Hospital Clementino Fraga Filho (RJ). Por um milagre, pouco a pouco foi recuperando os seus movimentos. A partir daquele fato decidiu largar o futebol e se dedicou aos estudos sendo aprovado nos vestibulares da UFRJ para o curso de História e PUC – Rio para o Curso de Geografia e Meio Ambiente, onde se formou”, diz a nota de divulgação do lançamento do CD.
Rafael já integrou o ministério Toque no Altar durante os anos de 2007 a 2011, e agora está lançando seu segundo álbum. O primeiro, “Dias Melhores Virão”, foi lançado em 2012.
“’Rasga o Céu’ é um álbum de adoração intensa. Algo totalmente diferente”, resume o cantor, que também assina a produção musical.
Ouça a música de trabalho do CD “Rasga o Céu”:https://www.youtube.com/watch?v=dwNDCnS6blY

Nenhum comentário:

Postar um comentário