Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Renascer Praise lança clipe de “1000 Graus”

A canção faz parte do CD "Canto de Sião" gravado ao vivo em Israel
por Leiliane Roberta Lopes

Renascer Praise lança clipe de "1000 Graus"
O grupo Renascer Praise lançou o vídeo clipe da canção “1000 Graus” na VEVO, o maior site de clipes musicais do mundo. A música faz parte do CD “Canto de Sião”, o 18º trabalho do ministério de louvor da Igreja Renascer em Cristo, o segundo gravado ao vivo em Israel.
O trabalho já recebeu o Disco de Ouro pela venda de mais de 40 mil cópias e de acordo com a líder do grupo, Bispa Sonia Hernandes, o sucesso do CD não é só de um integrante do Renascer Praise, mas sim de todos os envolvidos.
“Este não é um trabalho de uma pessoa só, mas de um grupo que ama louvar a Deus e que se entregou de corpo, alma e espírito. Eu acho que as imagens e a nossa expressão refletem muito bem o que este projeto significa para nós”, disse ela em um depoimento compartilhado pela Universal Music, nova gravadora do Renascer Praise.
Sobre voltar a gravar na Terra Santa, Sonia fala sobre os eventos ali realizados em 2014 citando também a Marcha Para Jesus que aconteceu antes da gravação do CD.
“Foi o local que Deus escolheu para que Jesus nascesse e fosse crucificado. Gravamos perto de Cafarnaum. No lugar onde Jesus foi rejeitado, nós fizemos a primeira Marcha para Jesus de Israel. No lugar da sua vergonha, Deus tem dupla honra! Que o canto de Sião esteja sobre a família de cada um que adquirir este DVD”.  http://vevo.ly/uMv6VY

Nenhum comentário:

Postar um comentário