Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Sandro Nazireu apresenta capa e título de seu novo álbum: “Alegria”

Avatar de Tiago ChagasPublicado por Tiago Chagas em 1 de setembro de 2014 
Tags: 

Música Gospel em seu email

Receba Música Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Sandro Nazireu apresenta capa e título de seu novo álbum: “Alegria”
O cantor Sandro Nazireu apresentou a capa de seu novo álbum, “Alegria”, que será lançado em breve pela Graça Music.
De acordo com Sandro, a proposta do álbum é agradecer a Deus pelas conquistas alcançadas com os trabalhos anteriores: “A produção do CD foi uma festa, uma alegria! Considero-o como um registro de gratidão a tudo o que Deus tem feito em minha vida. Procuramos ser o mais natural possível, para que, além dos arranjos e toda parte técnica, a essência da alegria fosse registrada neste trabalho”, explicou.
O disco, produzido por Carlos Gerd, traz diversos estilos musicais, como forró pé-de-serra, elementos de música eletrônica, samba, arrocha e sertanejo universitário.
“Alegria” tem um repertório formado por 12 músicas, das quais se destacam “A vitória vai chegar”, “100% Jesus” e “Sargento Cruz”, segundo a assessoria de imprensa da gravadora. “Essas canções propagam a alegria verdadeira, que é um fruto do Espírito Santo e não depende de situações terrenas, e, sim, vem do Deus poderoso”, destacou o cantor e compositor.
“Desejo que este CD seja um instrumento de bênção e que traga muita alegria para todos nós. Que Jesus abra aquele sorriso lindo e diga: muito bom, parabéns!”, resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário