Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de outubro de 2014

20/10/2014 - FESTA NACIONAL DA MÚSICA: MK MUSIC PARTICIPA DESTE GRANDE EVENTO [NEWS]



A Festa Nacional da Música começou neste domingo (19) em Canela (RS) com muita adoração. A estreia da 10ª edição teve início às 13h e contou com as participações especiais de grandes nomes da música gospel, como: Anderson FreirePGWilian Nascimento (cast MK Music), entre outros. Eles subiram ao palco, "arrepiaram" e emocionaram a multidão. E na noite desta segunda-feira (20), acontecem homenagens e premiações. Entre os homenageados estão o cantor e compositor Anderson Freire.

Nesta terça (21) e quarta-feira (22), haverá debates, palestras, fóruns, com convidados e especialistas nos assuntos apresentados. E o encerramento da Festa Nacional da Música acontece nesta quinta-feira (23). Além da programação oficial, diversos encontros paralelos são realizados para lançamentos de novos artistas, novos trabalhos de artistas já consagrados, divulgação de parcerias e projetos, além de anúncios setorizados de intercâmbios.

A Festa Nacional da Música chega a sua 10ª edição como o encontro mais esperado e importante da música brasileira. Seu conceito se ampliou ainda mais nos últimos anos e, hoje, é referência para artistas e gravadoras, atraindo a atenção dos meios de comunicação de todo o País. "Entendemos que era o momento oportuno, pois o meio musical vive um momento delicado, com vários problemas e incógnitas sobre o futuro. O encontro vai colaborar, também, para elevar a autoestima do setor, colocando artistas, gravadoras e representantes do mercado juntos, na busca de soluções que interessam a todos", avaliou o jornalista Fernando Vieira, principal idealizador e produtor da Festa.


Fonte: Comunicação Grupo MK


Nenhum comentário:

Postar um comentário