Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Damares gravará DVD “O Maior Troféu” em São Paulo

A Igreja Bíblica da Paz sediará o evento que deve atrair milhares de pessoas
por Leiliane Roberta Lopes

Damares gravará DVD “O Maior Troféu” em São PauloDamares gravará DVD "O Maior Troféu" em SP
A Sony Music anunciou esta semana que a cantora Damares estará gravando o DVD “O Maior Troféu” em São Paulo no dia 6 de dezembro.
O local escolhido para esta grande produção será a Igreja Bíblica da Paz que fica na Vila Guilherme, zona Norte da capital paulista.
O DVD terá o registro audiovisual das músicas que fazem parte do premiado CD “O Maior Troféu” lançado em abril de 2013. Este disco já vendeu mais de 300 mil cópias se tornando um dos CDs mais vendidos do mercado brasileiro.
Além do sucesso de vendas, o trabalho de Damares também é destaque nas rádios do país. As músicas “O Maior Troféu” e “A dracma e seu dono”, que conta com a participação do cantor Thalles Roberto, estão entre as mais executadas nas rádios evangélicas.
O DVD terá o maestro Melk Carvalhedo como produtor, Hugo Pessoa como diretor de imagens e no repertório todas as canções do álbum “O Maior Troféu” e mais 2 ou 3 canções inéditas.
A Sony prepara um palco inédito construído com o que há de mais sofisticado e Hugo Pessoa já adianta que a produção final ficará surpreendente. “Estamos na fase final de aprovação do cenário, mas já temos todo o conceito bem definido e aprovado pela cantora. Vamos fazer um DVD muito sofisticado, de muito bom gosto, que alie modernidade e bom gosto.”
Damares está feliz com o projeto e acredita que será um grande passo em sua carreira. “Estou muito tranquila porque tenho todo o suporte de profissionais gabaritados e principalmente pela paz que estou sentindo e essa paz nada mais é do que a confirmação de Deus de que estamos no caminho certo. Vai ser uma noite inesquecível e espero contar com a presença de todo mundo lá!”
O local para a compra dos ingressos para a participação do DVD de Damares serão anunciadas através das redes sociais da cantora. Por falar em redes sociais, a cantora alcançou a marca de 7 milhões de curtidas em sua fanpage do Facebook e mais de 400 mil seguidores no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário