Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

DIVULGADO MAKING OFF DO NOVO CD DE CASSIANE

Agora que já é oficial as expectativas todas se voltaram para o novo CD de Cassiane e não é pra menos - ela é simplesmente um dos nomes mais fortes quando o assunto é música pentecostal.

A cantora divulgou em suas redes sociais um making off que mostra trecho de canções, parte das gravações e depoimentos dela sobre o CD. Cassiane responde algumas perguntas e ressalta que o CD está ficando muito lindo e que o título será escolhido em parceria com o público que a acompanha.

Jairinho também dá seu depoimento e diz que está fazendo seu melhor, mas já adiantou que o CD não virá com a cara de nenhum já gravado, pois segundo ele, cada CD tem seu tempo e seu momento.

Para não ficar só nas minhas palavras, confira aí o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=LxAcTpQKdYs#action=share
P.S: O Olhar Pentecostal vem através desta (todo formal,rs) dizer que acompanha de perto o ministério da cantora e a tem como referência. Portanto não queremos que as críticas e expectativas sejam vistas de forma negativa, pois antes de tudo, sou admirador do ministério da cantora.

Enquanto admirador o que eu espero é um grande CD que, claro, venha para ganhar almas e abençoar vidas, mas que também seja um sucesso de aceitação nas igrejas, reprodução nas rádios e também de vendas.

Quando pedimos que Cassiane resgata o estilo pentecostal de outrora não queremos que ela grave CDs em forma de cópia - queremos que ela lance canções tão boas quanto aquelas em nível de letra, melodia, arranjos e aceitação. Quando o público pede um 'A Cura 2' não quer uma cópia, mas deseja canções fortes, impactantes e com arranjos de arrepiar e usam o CD apenas como referência de algo que deu muito certo.

Todavia, desejamos que esse CD seja o melhor de Cassiane. Amém.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário