Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

III Conferência Praise de Dança Cristã já tem data marcada

Em sua terceira edição, a Conferência Praise Internacional marca a sua trajetória como um dos eventos mais importantes da dança cristã do país.
 
Serão três dias de congresso (17 a 19 de outubro), em São Caetano do Sul (SP). Os dois primeiros dias do evento serão realizados no Teatro Paulo Machado de Carvalho. O último acontecerá no Ginásio Poliesportivo Eda Mantonelii.
 
De acordo com a organização, os ministros de dança Christine Jeanville, representando a França, Carissa Caricato, dos Estados Unidos e Emmanuel Villaplana, da Costa Risca, são presenças confirmadas.
 
Em 2012 e 2013, a conferência reuniu 1.200 ministros da dança. Os eventos reuniram representantes de 25 etados brasileiros e de cinco países.
 
Objetivo da reunião é integrar de todas as denominações e incentivar a criação de mais ministérios especializados na arte, por meio de ministrações, fóruns, testemunhos, apostilas, oficinas, apresentações e momentos de oração.
 
"Cremos que a conferência deste ano vai edificar espiritualmente e capacitar tecnicamente os ministros de dança de todo o país, além de promover a união do Corpo de Cristo, por meio da arte da dança”, declarou Bispo John Bassi, idealizador do projeto.
 
As inscrições para o evento estão disponíveis no site conferenciapraise.com.br. Ao final do congresso, todos os participantes receberão um certificado internacional.
 
Serviço:
III Conferência Praise Internacional de Dança
Data: 17 a 19 de outubro (sexta a domingo)
Local: Teatro Paulo Machado de Carvalho (dias 17 e 18) e Ginásio Poliesportivo da Mantonelli (dia 19) – São Caetano do Sul/SP
 
Informações: congferenciapraise.com.br
 
 
Redação iGospel
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário