Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Jonas Vilar participa do programa Agora é Tarde

O representante do sertanejo gospel falou sobre seu ministério e divulgou seu trabalho
por Leiliane Roberta Lopes

Jonas Vilar participa do programa Agora é TardeJonas Vilar participa do programa Agora é Tarde
O cantor Jonas Vilar participou do programa Agora é Tarde, na Band, na última semana falando sobre sua carreira no segmento de sertanejo gospel e divulgando o seu DVD “Te amo mais que tudo” lançado pela Som Livre.
O interprete, que também é pastor, teve a oportunidade de explicar a diferença do sertanejo gospel para o secular e esclarecer que a mensagem é voltada para Deus e não para amores.
“Eu uso meu talento para levar alegria, para levar a palavra de Deus através da música”, disse. “A diferença da minha música é que é uma mensagem religiosa”, concluiu.
Jonas Vilar iniciou no ramo gospel lançando seu primeiro trabalho de forma independente e conseguiu vender 15 mil cópias do disco “Você já venceu” produzido em 2008.
Em 2010 o cantor lançou o CD “Deus Age” iniciando o estilo sertanejo universitário no cenário gospel e se destacando através dele.
Um ano depois Jonas já preparava seu CD e DVD ao vivo “É Só Confiar” que foi gravado em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, repetindo o sucesso de vendas de seus trabalhos anteriores. Foi com este projeto que ele ganhou a indicação de “Melhor DVD” no Troféu Promessas organizado em 2011 pela Rede Globo.
Já o DVD que ele estava divulgando no programa de Rafinha Bastos foi gravado em 2013 e lançado pela Som Livre, sua nova gravadora que relançou o CD “É Só Confiar” com uma canção inédita “Te amo mais que tudo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário