Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

PG participa do Programa Raul Gil lançando o CD “Nova Vida”

O disco comemora os 20 anos de ministério do cantor e compositor
por Leiliane Roberta Lopes

PG participa do Programa Raul Gil lançando o CD “Nova Vida”PG participa do Programa Raul Gil lançando o CD "Nova Vida"
O cantor PG esteve nesta segunda-feira (27) na sede do SBT, em São Paulo, participando do Programa Raul Gil e apresentando o seu novo CD “Nova Vida”.
O lançamento é um álbum comemorativo pelos 20 anos de carreira do cantor, uma trajetória de lutas e muitas vitórias como ele mesmo resume: “Nesses 20 anos passei por muitas lutas, batalhas, mas em tudo, pude confiar em Deus. Ele esteve comigo em todos os momentos, assim como a minha família. Eu olho para os dias de hoje e vejo uma história escrita pelo Senhor, o cuidado d’Ele, e isso é maravilhoso e está materializado neste novo CD, ‘Nova Vida’. Essa é a história deste trabalho: viver uma nova vida e caminhada com Deus”.
Assim que a gravação do programa acabou, PG usou as redes sociais para comunicar seus fãs sobre a participação especial. “Acabei de gravar agora uma participação no Programa Raul Gil, lançando Nacionalmente o CD Nova Vida. Obrigado a todos que intercederam. Em breve avisarei o dia em que irá ao ar”, escreveu ele no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário