Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Projeto +QV realizará "Encontro de Mulheres" neste sábado

Neste sábado (18/10), a partir das 9h30 , acontece o “Encontro de Mulheres +QV”, com a ministração de Bispa Sonia Hernandes, idealizadora do projeto Mais que Vencedoras.
 
A reunião será transmitida do Renascer Hall para todas as sedes estaduais da Igreja Renascer em Cristo.
ntre os temas que serão abordados no evento, destaca-se o “Outubro Rosa”, campanha de conscientização da prevenção do câncer de mama realizada anualmente no mês de outubro.
 
Para manifestar o apoio da igreja ao movimento, todas as participantes devem estar com a camiseta cor-de-rosa do projeto +QV. Elas estão disponíveis na loja virtual Gospel Bay.
 
Sobre o Mais que Vencedoras
 
Baseado no livro de Romanos 8:37 "Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou", o projeto Mais que Vencedoras (+QV) foi desenvolvido para revolucionar o ministério feminino no Brasil.
 
A iniciativa, acima de tudo, promove comunhão e acompanhamento pessoal. O +QV também é composto por desafios semanais. As atividades são divididas em áreas específicas: relacionamentos, vida profissional, financeira, espiritual, ministerial, saúde e tudo o que envolve o universo feminino contemporâneo.
 
Para mais informações, acesse: www.maisquevencedoras.com.br
 
Serviço:
Encontro de Mulheres +QV
Data: 18 de outubro (sábado)
Local: No Renascer Hall e em todas as igrejas Renascer em Cristo
Endereço do Renascer Hall: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 – Mooca (São Paulo/SP)
Entrada: Franca
 
 
Redação iGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário