Pesquisar este blog

domingo, 23 de novembro de 2014

21/11/2014 - FLORDELIS LANÇA NOVO CD PELA MK MUSIC EM BRASÍLIA E GOIÂNIA [NEWS]



Flordelis participou de uma verdadeira maratona de lançamento do CD A Volta Por Cima, o terceiro pela MK Music. A cantora esteve em Brasília, nesta segunda-feira (17) e em Goiânia, na terça-feira (18). Foram dias de muita comunhão, entrevistas, tarde de autógrafos, programação em TVs e muito mais!

Em Brasília, Flordelis gravou entrevista para a TV ADNP e contou detalhes deste lindo álbum. Logo após, participou ao vivo da programação na Rádio Sara Brasil FM e falou sobre seu ministério, testemunhos, entre outras novidades. A cantora também adorou ao Senhor na TV Gênesis e ainda marcou presença na loja CPAD. Ela recebeu o carinho de todos os seus admiradores.


No dia seguinte (18), em Goiânia, a intérprete foi entrevista na rádio Paz FM respondendo as perguntas dos ouvintes e internautas e apresentando os louvores do CD A Volta Por Cima. Depois, Flordelis seguiu para a livraria Jerusalém para distribuir autógrafos e abençoar a vida de todos os presentes. Foi uma tarde muito especial!

"Foram dias de muitas bênçãos. É sempre emocionante e gratificante ouvir testemunhos e lindas histórias, através deste novo CD pela MK Music. Obrigada pelo carinho de todos", agradeceu Flordelis.



Fonte: Comunicação Grupo MK




Nenhum comentário:

Postar um comentário