Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Discopraise lança CD e DVD “Palavra, Som e Poder”

O novo projeto traz os grandes sucessos da carreira da banda e canções inéditas
por Leiliane Roberta Lopes

Discopraise lança CD e DVD “Palavra, Som e Poder”Discopraise lança CD e DVD "Palavra, Som e Poder"
A banda Discopraise está lançado o CD e DVD “Palavra, Som e Poder”, um projeto que está sendo distribuído pela Sony Music e que estará disponível para compra  a partir do dia 25 de novembro.
O repertório desse trabalho é formado por algumas canções que marcaram a carreira do grupo e também canções inéditas. Esse é o primeiro DVD do Discopraise, gravado ao vivo no Distrito Federal tendo mais de 10 mil pessoas de público.
“Estamos num momento muito especial em nosso ministério”, revelou a banda ao comentar o lançamento do DVD e o contrato com uma agência que irá administrar a agenda do Discopraise. “Nós só temos que agradecer a Deus por nos proporcionar tantas coisas boas neste período! Nem nos nossos melhores sonhos poderíamos imaginar tanta bênção assim!”
A gravadora está com altas expectativas para este projeto, o diretor artístico da Sony Musc, Mauricio Soares, chegou a comentar que participou da gravação antes mesmo da banda fazer parte de seu cast.
“Quando assisti à gravação, na hora percebi que estava diante de um projeto especial e grandioso. E agora assistindo às imagens do projeto finalizado tenho plena certeza de que minhas expectativas estavam mais do que corretas! Este é um DVD muito bem produzido e tenho certeza de que o Discopraise passa para um novo patamar em sua carreira artística!”
O CD e DVD “Palavra, Som e Poder” será vendido em formato físico e digital. A pré-venda do álbum no iTunes já está disponível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário