Pesquisar este blog

domingo, 7 de dezembro de 2014

Bruna Karla lança vídeo clipe da música Como Águia

A canção é a faixa título do mais novo CD da cantora lançado pela MK Music
por Leiliane Roberta Lopes

Bruna Karla lança vídeo clipe da música Como ÁguiaBruna Karla lança vídeo clipe da música Como Águia
Já está disponível no Youtube o vídeo clipe da música “Como Águia” da cantora Bruna Karla. O vídeo traz cenas emocionantes que convidam o espectador a não desistir, tendo suas forças renovadas em Deus.
Para algumas cenas a cantora foi caracterizada como idosa, relembrando momentos e pessoas. “As cenas são emocionantes e surpreendentes. Pela primeira vez me caracterizei em cena e o resultado foi impactante”, disse Bruna.
Foram dois dias intensos de gravações para captar as imagens para o vídeo clipe que tem a direção assinada por Dayane Andrade e roteiro de Alomara Andrade. A equipe da gravadora que trabalhou nesta produção também recebeu um agradecimento especial da cantora.
“Agradeço ao Senhor por tudo o que tens realizado em minha vida, família e meu ministério. À toda equipe MK Music pela dedicação e atenção de sempre. Aos meus admiradores pelo carinho… Que todos, ao assistirem este, clipe possam viver o sobrenatural de Deus. Se lancem a Ele, que é o nosso salvador”, declarou Bruna.
A música é a faixa título do mais novo CD de Bruna Karla, álbum que já recebeu Disco de Ouro pela venda de mais de 40 mil cópias em pouco tempo de lançamento. O vídeo clipe também segue o mesmo sucesso do CD, em menos de 24 horas de lançamento alcançou 30 mil visualizações e em menos de uma semana ultrapassou 155 mil views.

Nenhum comentário:

Postar um comentário