Pesquisar este blog
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Clamor Pelas Nações se apresenta na Igreja Batista da Lagoinha em BH -
O Ministério Clamor Pelas nações estará nesta sexta-feira, no Culto 6º Básica de Alex Passos e na próxima terça-feira no Culto Fé do Pr. André Valadão, na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte ministrando suas novas canções e se preparando para a gravação na próxima quarta-feira dia 03 de Agosto.
Confira abaixo a chamada do Culto 6º Básica:
O Culto 6º Básica que acontece toda semana é transmitido ao vivo para todo o Brasil pela Rede Super de Televisão e também pela Internet.
Culto 6ª Básica
Data: 28/07.
Hora: 19h30.
Obs.: O culto 6ª Básica é transmitido ao vivo pela Rede Super de Televisão ou ao vivo pela Internet.
Culto Fé
Data: 02/08
Hora: 19h30.
Local: Templo Principal da Igreja Batista da Lagoinha, à rua Manoel Macedo, 360 – São Cristóvão – Belo Horizonte (MG).
Entrada gratuita.
Informações: (31) 3429-9450 ou 8445-1162 – Pr. Charles Campos.
Últimos detalhes sobre a gravação do cd “Quando Não Houver Palavras”
O CD "Quando Não Houver Palavras" será gravado ao vivo na próxima quarta-feira dia 03 de Agosto na Igreja Batista da Lagoinha às 19h30min.
Todas as canções são inéditas e o álbum contará com as participações especiais de: Fernandinho, Paula Santos, Nívea Soares.
A canção tema do Cd "Quando Não Houver Palavras "de autoria de Ricardo Robortella é uma canção que na verdade é uma mensagem do céu para esta geração. Em tempos de seca, onde a voz profética é escassa, nosso coração é desafiado a seguir como Daniel. Não se contaminar com as iguarias da Babilônia, e ir além, ir além em direção ao coração de Deus.
Movermos-nos em compaixão por vidas, rasgarmos nossos corações e não as nossas vestes. Além de canções de autoria de Ricardo Robortella este trabalho contará também com algumas versões de cantores como: Mat Redman, Chris Tomnin , Jesus Adrian Romero e Misty Edwards (IHOP).
O último trabalho do Ministério Clamor Pelas Nações "Que Amor é esse / Renovo" juntos venderam mais de 60 mil cópias e principalmente as canções "Chuva” e “Que amor é esse" ainda hoje são cantadas em todo o Brasil e se tornaram hits em muitas cidades.
Cremos e profetizamos que esse novo trabalho "Quando Não Houver Palavras" alcançará muitos jovens, marcará essa geração e definitivamente irá além em todos os sentidos, principalmente pelo amadurecimento, técnica,mensagem e as lindas canções inéditas que falaram a todos.
Fonte: ONINEWS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário