Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

De olho nos evangélicos, Rede Globo planeja programa gospel em 2012


Segundo informações exclusivas obtidas pelo site NaTelinha, a Rede Globo pretende investir pesado no meio cristão e planeja incluir em sua grade uma atração voltada para a música evangélica, segundo a nota o canal já estaria sondando cantoras do meio gospel para comandarem a atração.

A estreia de um programa evangélico na emissora é fato inédito e a primeira atração especial para o público gospel é o especial de fim de ano. O �Festival Troféu Promessas� será gravado no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, e exibido no dia 18 de dezembro das 13h às 14h10.

Se apresentarão no evento o grupo Diante do Trono, Ludmila Ferber, Fernandindo, Fernanda Brum, Régis Danese, Pregador Luo, Eyshila, David Sacer e Damares.Além de apresentaçoes musicais, o �Festival Troféu Promessas� vai premiar os melhores grupos e cantores evangélicos que disputam em nove categorias. A escolha é dos internautas que votam pelo site www.trofeupromessas.com.br.

O diretor de núcleo da Rede Globo, Luis Gleiser, falou da importância da música gospel no cenário musical brasileiro. �Não podemos de maneira nenhuma ignorar as expressões da cultura do nosso povo. E a música evangélica é um fenômenos dessa imensa força que se expande sem cessar. Da mesma maneira abrimos para música sertaneja há 20 anos, e para a o rock brasileiro há 30, vamos fazer agora com a música gospel�, comentou Gleiser.


Por Pollyanna Mattos
Com informações no NaTelinha
Fonte: www.guiame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário