Pesquisar este blog

domingo, 17 de novembro de 2013

Cantora Arianne vive um novo tempo

O público que aprecia o som da cantora Arianne (MK) esperava ansioso por um novo trabalho. O último CD, Tempo de Voltar, saiu em 2010 e desde então a cantora aguardava o momento certo de apresentar novo trabalho. Sem nenhuma ansiedade, Arianne aguardou o tempo de Deus, escolheu o repertório com calma e conseguiu trazer um trabalho maduro para o público. O CD “A música da minha vida” é o terceiro da carreira de Arianne e chegou com uma pegada mais acentuada do pop-rock. Mais uma vez produzido por Emerson Pinheiro, o trabalho veio com roupagem jovem e inovações nos arranjos. “Um exemplo é o Johny Essi, que fez alguns arranjos de teclados, e colocou uns efeitos maneiríssimos, que trouxeram cor para o CD”, ressalta Arianne. Arianne está morando em Belo Horizonte há quase um ano e isso, sem dúvida, influenciou o trabalho. “Os outros dois pude acompanhar de perto, neste contei com o carinho e empolgação do Emerson que me ajudou a fazer esta ponte, me passando cada ideia, cada novidade, absorvendo com carinho cada sugestão minha, mesmo via telefone, Skype e outros canais (risos). Apesar disso, considero o melhor da minha carreira”, ressalta a cantora. A cantora vive um novo momento em vários sentidos. Além da mudança de estado, do trabalho atual que apresenta a Arianne mais madura e focada no ministério, a cantora tem se dedicado a novas produções. Um exemplo é o webclipe com a canção “A música da minha vida” (de própria autoria) gravado na sala de seu apartamento que contou com a direção de Rebeca Kesler, que já produziu trabalhos para Fernanda Brum e Lorena Chaves. O vídeo já tem mais de 10 mil acessos e traz a versão espontânea da canção. A letra traz, na essência, a motivação de sua vida e ministério. Deus, a música da vida da cantora, que a motiva a prosseguir, com o coração cheio de alegria e gratidão. Dois novos vídeos já estão no forno. A cantora permanece viajando por todo o Brasil e se prepara para estar nas próximas semanas nos estados do Maranhão e Mato Grosso. No site oficial da cantora é possível acompanhar a agenda e conhecer o novo CD: www.ariannemusic.com.br Confira o webclipe “A música da minha vida”: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário