Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

André Valadão divulga o clipe acústico 'Lugar de Oração'

Nesta terça-feira, 17 de dezembro, André Valadão divulgou o clipe acústico 'Lugar de Oração', gravado em Fortaleza-CE. Confira a letra da canção e o clipe Eu vou correr Em direção aos Teus pés Melhor lugar não há Pra me derramar E chorar, me humilhar, me arrepender De tudo que errei E Te adorar Te contemplar Te agradecer por me perdoar Tua paz inunda minha mente Teu consolo enxuga as minhas lágrimas Tua correção me traz a direção Teu amor me faz livre para Te adorar Livre pra Te contemplar Te agradecer por me perdoar Tua paz inunda minha mente Teu consolo enxuga minhas lágrimas Tua correção me traz a direção Tua unção me faz livre para te adorar Livre para Te adorar Livre pra te amar, Senhor Para Te adorar, Senhor e te amar Guia me

Nenhum comentário:

Postar um comentário