Pesquisar este blog

domingo, 29 de dezembro de 2013

Dupla Os Arrais divulga vídeo da canção 'Mais'

A dupla Os Arrais, dos irmãos André e Tiago, divulgou o vídeo da canção 'Mais' no YouTube. Confira vídeo e letra da canção: Descubro quem eu sou, Sua palavra me diz Entendo quem eu fui, quem não mais quero seguir... não... Eu sou um pescador, Sua palavra me diz Te sigo aonde for, faço tudo em Seu nome E sou mais que um vencedor, sendo que eu sempre fui o segundo em tudo que vivi E me chama amigo, não sou mais estranho eu sou um filho, eu sou Teu Tu és o bom Pastor, Sua palavra me diz Feliz em meio à dor, Sua bondade me persegue Sou mais que um vencedor, sendo que eu sempre fui o segundo em tudo que vivi E me chama amigo, não sou mais estranho eu sou um filho, eu sou Teu Eu fui encontrado, sendo que eu sempre fui o esquecido em tudo que vivi E me chama amigo, não sou mais estranho eu sou um filho Eu não sou mais estranho eu sou um filho Eu fui encontrado (3X) Eu sou um filho Guia me Eu sou Teu... (2X)

Nenhum comentário:

Postar um comentário