Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Jeremy Camp divulga vídeo de nova turnê de natal; assista

Nesta quinta-feira, 12/12, Jeremy Camp divulgou em sua página oficial do Facebook, o teaser de sua turnê especial de natal, que já está rodando diversas cidades dos Estados Unidos. Ao postar o vídeo, o ministro de louvor e compositor destacou que ainda há mais dois shows da turnê a se realizarem. "Se você ainda não foi assistir, nós temos mais dois shows neste final de semana. Amanhã [sexta-feira, 13/12] em Madison (MS) e domingo [15/12] em Collierville (TN). Aqui está uma prévia do que você vai ver...", escreveu. O vídeo foi gravado na cidade de Pittsburgh (Pennsylvania) e mostra cenas de montagem do palco, alguns trechos de apresentações e tem um convite de Jeremy ao lado de sua esposa. "Então aqui estamos nós, na linda cidade de Pittsburgh e eu tenho a minha linda esposa comigo... Linda esposa, linda cidade... Que lindo dia! De qualquer forma, esta é a nossa terceira turnê de natal e tem sido inacreditável, muito poderosa. E ter minha esposa e filhos comigo no palco e minha banda tocando, tem sido inacreditável. [...] Nós armamos toda estrutura aqui, que vocês poderão ver e esperamos que vocês gostem!", diz o músico no vídeo. Clique no vídeo abaixo para assistir ao convite: Tradução: João Neto - www.guiame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário