Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Thalles fará turnê internacional durante a Copa

A revista Época desta semana (edição 827) destacou a viagem internacional que o cantor Thalles Roberto fará no mês de junho. Enquanto milhões de turistas de todos os continentes estarão no Brasil, o cantor evangélico de maior destaque na atualidade estará se apresentando nos Estados Unidos. Thalles, que prepara um CD em inglês e espanhol, estará se apresentando em Boston, Orlando, Atlanta e Houston divulgando o trabalho que será lançado pela Motown, um dos selos mais importantes da música internacional. O cantor mineiro conseguiu chegar em um patamar nunca alcançado por um cantor brasileiro, para se ter uma ideia a Motown é o selo que gravou nomes como Stevie Wonder e Marvin Gaye, como destaca a revista. Ao repercutir a notícia em seu Facebook, Thalles deu graças a Deus por tudo que tem vivido em sua carreira musical e ainda fez uma homenagem para sua esposa, Dani Campos, a quem ele chamou de “guerreira ombro a ombro”. “Eu não havia revelado pra vocês ainda, mas agora tenho que falar! Durante toda a copa eu estarei nos Estados Unidos fazendo rádios e uma turnê por várias cidades, cantando em inglês e espanhol para um público não brasileiro!” Thalles também afirmou que esse sucesso é obra divina. “Sabem quem fez isso? ‘O Deus que chama as coisas que não são como se já fossem e traz a existência as coisas que não existem’. Eu dou a glória disso tudo a Ele, o meu Deus!”, disse. Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário