Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de maio de 2014

Veja como foi a participação de David Quinlan no Programa Nota 10

No último sábado, 10/05, foi ao ar a entrevista com conhecido ministro de louvor, David Quinlan no Programa Nota 10. O cantor e compositor teve a oportunidade de falar um pouco mais sobre a história de seus 20 anos de ministério e traçou um paralelo entre o o início de tudo e os dias atuais. Bem humorado, o músico celebrou a durabilidade e solidez de seu ministério em um papo descontraído com a apresentadora Berta Lúcia. "Há 20 anos eu estou na estrada. Eu comecei quando eu ainda tinha cabelo. Dá para ver que o tempo realmente passou. Mas eu ainda tenho muito cabelo para perder. Ainda tem muita coisa para fazer na nação brasileira", celebrou. Clique no vídeo abaixo e confira a entrevista: Guia Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário