Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

SILVIA KER APRESENTA CLIPE COM PARTICIPAÇÃO DE ELAINE DE JESUS

Recentemente a cantora Silvia Ker divulgou seu mais recente clipe que conta com participação especial da cantora Elaine de Jesus. O single 'Além da canção' foi o escolhido para ganhar versão em vídeo e o resultado final ficou muito bom, - as captações de imagens, locação e edição deram um charme ainda maior para a produção que foi assinada pela Boston Media Emporium.

Mas quem vê a cantora ganhando destaque na mídia nem imagina o quanto ela batalhou para chegar onde está. Foram 24 anos de espera até que a promessa de gravar seu primeiro CD se cumprisse. Silvia passou por grandes provas - perdeu o marido durante as gravações do primeiro CD, mas mesmo diante das adversidades ela nunca desistiu dos sonhos de Deus para sua vida. Os anos se passaram e hoje a cantora já tem três CDs gravados e um DVD. Na trajetória das gravações a cantora conquistou grandes amigos, tais como Mattos Nascimento, Ana Nóbrega (Diante do Trono) e Elaine de Jesus.

O mais recente trabalho da cantora é o disco 'Além da Canção' que traz 13 canções inspiradoras com foco no pentecostal. A faixa título tem uma pegada bem forte e destaca que o propósito de todos nós é adorar a Deus. A participação de Elaine de Jesus deixou a faixa ainda mais bela. Confira o resultado final desse dueto:
https://www.youtube.com/watch?v=0Q7OMz-njbw

Nenhum comentário:

Postar um comentário