Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Aline Barros lança CD infantil em evento social no Parque Madureira

Crianças e adultos são aguardados para conhecerem as canções do CD "Aline Barros & Cia Tim Tim Por Tim Tim"
por Leiliane Roberta Lopes

Aline Barros lança CD infantil em evento social no Parque MadureiraAline Barros lança CD infantil em evento social no Parque Madureira
Nesta quarta-feira (17) Aline Barros estará se apresentando no Parque Madureira, Rio de Janeiro, para apresentar o  CD “Aline Barros & Cia Tim Tim Por Tim Tim”, o mais novo lançamento da cantora pela MK Music.
Durante o evento crianças e adultos poderão conhecer as canções que fazem parte deste novo trabalho, tendo um tempo em família para cantar, brincar e pular ao som de louvores com letras fáceis que ensinam o amor de Deus.
Não há cobranças de ingressos para participar deste show que vai começar logo após o “Impacto 93″, evento social da Rádio 93 FM do Rio que tem como objetivo de facilitar o acesso a direitos essenciais para todas as pessoas, com a prestação de serviços básicos.
“Estou muito feliz e com grandes expectativas. Realizar um dia de ação social para ajudar e beneficiar as pessoas, principalmente nessa época e alegrar os corações das crianças é maravilhoso. Poder cantar neste dia e levar a esperança para todos os presentes é abençoador. Todos estão convidados para este evento tão importante!”, disse Aline.
O Impacto 93 começa às 10h e o show de Aline Barros está marcado para as 17h30.

Show infantil de Aline Barros no Parque Madureira
Data: 17 de dezembro
Horário: a partir das 17h30
Local: Parque Madureira
End.: Rua Soares Caldeira, 115 – Referência: a entrada principal do Parque Madureira fica atrás do Madureira Shopping
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário