Pesquisar este blog

domingo, 14 de dezembro de 2014

 LANÇAMENTO COM ANDERSON FREIRE EM VITÓRIA, NESTA TERÇA (16/12) [NEWS]





Atenção, Vitória!

Nesta terça-feira (16) acontece o lançamento do CD Anderson Freire Ao Vivo e o DVD Essência. O cantor e compositor estará ao vivo na Rádio Novo Tempo, às 11h. E logo após, a partir das 16h, marca presença na Distribuidora Evangélica Belém para uma tarde de muita comunhão e bênçãos. Aproveite para adquirir estes trabalhos pela MK Music e receber lindas dedicatórias. Esperamos por você!

Uma noite para ficar na história! Foi assim a gravação do DVD Essência, de Anderson Freire, o primeiro pela MK Music, no dia 31 de julho de 2014. O projeto chega às lojas debaixo de muita expectativa e com  diferencial: versão em CD das principais faixas (difícil foi escolher qual ficaria de fora, pelo limite de espaço da mídia). 

Gravado na casa de show i9 Music, em São Gonçalo/RJ, reuniu uma multidão numa maratona de louvor, adoração, participações especiais e surpresas marcaram este momento e o ministério do cantor. No repertório, os principais sucessos dos álbuns Identidade e Raridade, e composições suas regravadas por outros artistas. "Canção do Céu", "Coração Valente", "A Igreja Vem" e "Raridade" estão garantidas.
 
O DVD Essência traz como participações especiais: Bruna Karla, Fernanda Brum, Gisele Nascimento, os irmãos e a mãe do cantor, dona Luíza. Público impecável! Uma noite inesquecível. Surpreendente. Momentos ímpares que marcaram a vida, carreira e ministério de um dos maiores nomes gospel da atualidade. E foram eternizados em CD e DVD. 


Lançamento com Anderson Freire em Vitória (ES)

Data: 16.12.14 - terça-feira

Entrevista
Horário: 11h
Local: Rádio Novo Tempo

Tarde de autógrafos
Horário: 16h
Local: Distribuidora Evangélica Belém
End.: Av. Marcos de Azevedo, 205 - Vila Rubim



Fonte: Comunicação Grupo MK


Nenhum comentário:

Postar um comentário