Pesquisar este blog

sábado, 20 de dezembro de 2014

Cristina Mel vai lançar DVD infantil “Fazendo a Diferença”

Vlad Aguiar assina a direção do projeto que já é sucesso em todo o Brasil com o CD
por Leiliane Roberta Lopes

Cristina Mel vai lançar DVD infantil “Fazendo a Diferença”Cristina Mel vai lançar DVD infantil "Fazendo a Diferença"
A cantora Cristina Mel vai lançar pela Sony Music o DVD “Fazendo a Diferença”, o projeto infantil que já teve o CD lançado em todo o Brasil contando histórias bíblicas para crianças.
Agora o projeto do DVD está sendo assinado por Vlad Aguiar, tendo as imagens captadas em um sítio na cidade de Niterói, Rio de Janeiro, com a participação de crianças e de personagens que ajudarão Cristina a passar a mensagem do projeto.
“Quisemos basear o vídeo nas músicas do álbum e com isso falamos de assuntos tão distintos como pedofilia, a casa da vovó, o Leão Juba, internet, entre outros. Criar esta linha, este roteiro unindo estes diferentes não foi algo fácil, mas de forma bem criativa conseguimos chegar a um resultado bem interessante. A performance dos atores também foi algo a se destacar, além dos figurinos que trouxeram muita qualidade às imagens”, afirmou Vlad Aguiar.
Cristina Mel segue divulgando o CD infantil por todo o Brasil e até a segunda quinzena de março de 2015 o DVD “Fazendo a Diferença” deve chegar às lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário