Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Exclusiva: Cristina Mel fala sobre sua conversão e os 25 anos de ministério

São mais de 30 CDs gravados e o mais novo deles é especial para o público infantil
por Leiliane Roberta Lopes

A cantora Cristina Mel concedeu uma entrevista exclusiva ao Gospel Prime Cast e falou sobre sua carreira, um ministério de 25 anos de muito sucesso.
Durante esta entrevista a cantora revelou que passou por um período de depressão e foi convidada por uma amiga para participar de um culto. “Eles me apresentaram um Deus vivo que me amava”, relembra Cristina Mel.
Apesar de trabalhar com artes e ter fãs espalhados por todas as regiões do Brasil, ela não se considera uma artista. “Eu não me considero uma artista não, embora eu lide com a arte. A arte da música, a excelência em tudo o que a gente faz”, disse ela que tem um projeto especial para crianças e outro para o público em geral.
O propósito da cantora é ganhar vidas para o Senhor, por isso em suas apresentações ela deseja que Ele brilhe e seja tratado como estrela e não ela.
Cristina Mel pode falar de seus trabalhos, afinal nestes 25 anos ela lançou 30 álbuns, sendo a maioria para o público em geral e mais de 10 discos para as crianças, público com quem ela ama trabalhar.
O mais novo entre os trabalhados infantis é o CD e DVD “Fazendo a Diferença” lançado pela Sony Music. “A diferença desse CD são os temas, muito atuais e importantes como a luta contra a pedofilia”, diz a cantora que através da música ensina a criança a se proteger e a denunciar abusos sexuais.
O projeto trata de outros assuntos como os perigos com as redes sociais, bullying, adoção, preguiça e outros temas que ensinam as crianças sobre problemas comuns na vida das crianças.
Ouça a entrevista completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário