Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Kleber Lucas renova contrato com a MK Music

São 18 anos de parceria onde o cantor lançou 11 discos e quatro DVDs
por Leiliane Roberta Lopes

Kleber Lucas renova contrato com a MK MusicKleber Lucas renova contrato com a MK Music
Na última sexta-feira (6) o cantor Kleber Lucas renovou contrato com a MK Music, gravadora que o aceitou logo no início de sua carreira, isso em 1997 pouco depois do lançamento do seu primeiro CD solo “Rendei Graças”.
São 18 anos de parceria e o cantor comentou como a gravadora é importante para o seu ministério. “O meu ministério foi aprovado primeiramente por Deus e logo em seguida, a minha querida Yvelise me deu a oportunidade de apresentar meu trabalho. Sou muito grato por tudo até aqui”.
Renovar o contrato foi uma honra para o cantor que se sente acolhido e respeitado pela equipe presidida por Yvelise de Oliveira que também comentou sobre Kleber Lucas tecendo muitos elogios ao cantor.
“O Kleber Lucas é como um filho para mim. Vejo seu crescimento pessoal, profissional e claro, ministerial. Esta renovação de contrato é a mais que uma assinatura no papel. É a prova que Deus continua a nos abençoar com um cantor, compositor e intérprete maravilhoso. Agradeço pela confiança que o Kleber tem depositado em nós, durante tantos anos e ao Senhor por permitir mais esta conquista para a MK Music”, disse a presidente da gravadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário