Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de março de 2015

Daniela Araújo lança música em parceria com seus fãs

Daniela Araújo é conhecida por sua voz e também pelas canções que escreve para ela e também para outros cantores interpretar. No mês de fevereiro a cantora, que em breve lançará o documentário do seu recente trabalho "Criador do mundo" divulgou em suas redes sociais uma postagem pedindo aos seus admiradores ideias para que ela pudesse compor todos os meses com eles. Imediatamente os seguidores da cantora mandaram suas sugestões e então com base nelas foi criada a música "Fevereiro". Pensando assim, se deduz que cada música terá o nome do mês em que foi criada. Super criativo! 

A música escrita pela cantora e super produzida por Dani e seu irmão Jorginho Araújo é de ritmo pop é contagiante . A letra fala sobre nosso pedido a Deus para que sejamos vazios de nós mesmos para que Deus seja tudo em nós. "Nada de mim/Seja Tudo em mim/ Transpareça/ Resplandeça/ Fala, fala por mim/ Seja tudo em mim".

A próxima música do mês de março também já está sendo feita a partir de sugestões dos fãs na pagina oficial da cantora. Confira aqui no Vitrine a música "Fevereiro". E fique atento nas redes sociais da cantora para você também ajudar e fazer parte de uma das composições!
 
via: Vitrine Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário