Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Aline Barros grava DVD no Rio de Janeiro

A gravadora investiu em tecnologia no cenário do palco do HSBC Arena
por Leiliane Roberta Lopes

A cantora Aline Barros gravou o DVD “Extraordinária Graça” ao vivo no último sábado (13) no HSBC Arena, Rio de Janeiro, atraindo uma multidão de fãs.
Com três horas de atraso, o que gerou muitas críticas nas redes sociais, a principal interprete da música gospel no Brasil realizou um show com muitos efeitos especiais.
A gravadora MK Music organizou elementos de luz, imagem e som de muita qualidade a começar pelo painel de lead que se movia pelo palco. “Toda a concepção desse DVD foi para a glória de Deus, porque entendemos que Ele merece o melhor. Por isso buscamos o melhor, e espero que ao chegar às casas espalhadas por esse país, vidas sejam alcançadas, transformadas e restauradas!”, disse a cantora.
Ao longo de mais de duas horas de gravação Aline trocou de roupas quatro vezes, cada figurino foi desenvolvido de acordo com as canções e o que mais chamou a atenção foi o longo vestido branco que recebeu projeção diferenciada, uma técnica chamada de mapping já usada pela cantora Jennifer Lopez em uma apresentação.
Outro momento especial da gravação do DVD “Extraordinária Graça” foi quando Aline e Bruna Karla – que fez participação especial no show – entraram no palco em elevadores. O cantor Fernandinho também participou desse momento e juntos eles cantaram “Rendido Estou”.
O pastor Marco Antonio Peixoto, líder da Comunidade Evangélica da Zona Sul, foi convidado para ministrar durante o show. A família de Aline Barros subiu ao palco no final da pregação e fizeram uma homenagem a ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário