Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de agosto de 2015

CHEGOU O AUDIOBLESS DO ANDERSON FREIRE

A MK Music não cansa de inovar... E, agora, em parceria com a MK Editora lança um novo e abençoado projeto - a começar pelo nome: AUDIOBLESS. Livro que vem acompanhado de CD MP3 (dois em um) contando testemunho, momentos marcantes, ou alguma passagem edificante da história dos principais nomes da música gospel. Ah, claro, narrado pelo próprio cantor ou cantora, como um descontraído bate-papo entre amigos... Para inaugurar a série em grande estilo, apresentamos o AUDIOBLESS Deus Escolheu Você, de Anderson Freire, um dos maiores nomes da atualidade, que já está à venda.

Compositor e intérprete, Anderson Freire é um exemplo de superação, fé e submissão. Desde menino, aprendeu a vencer desafios, valorizar a vida. Ele conseguiu transformar as dificuldades em motivação para adorar a Deus. Nem as lutas mais duras o impediram de acreditar que uma janela de bênçãos lhe seria aberta. Esperou humildemente, passou por muitas provações e tem visto as promessas se cumprirem em sua vida ao longo dos últimos anos. Verdadeiros milagres.

"O Anderson é como um filho pra mim... Sua história de vida é linda e inspiradora. O Senhor escolheu, separou e tratou dele para nos abençoar de uma forma única. Suas composições são fruto dessa unção que foi derramada sobre sua vida. Muitos corações têm sido edificados através da música e serão agora abençoados através de seu testemunho de vida", compartilha Yvelise de Oliveira, responsável pelo prefácio de Deus Escolheu Você.

Hoje, suas canções alcançam multidões, transformando vidas, revelando o amor de Deus. Em cinco anos de carreira profissional, conquistou quatro Discos de Ouro (Identidade, Raridade, Anderson Freire e Amigos e Anderson Freire Ao Vivo), 1 DVD de Ouro (Essência), dois Discos de Platina (Identidade e Raridade), um Disco de Platina Duplo (Raridade), um Disco de Platina Triplo (Raridade) e um Disco de Diamante. Alem de duas indicações ao Grammy Latino (Raridade e Anderson Freire e Amigos).

O sonho de se tornar cantor e compositor - que parecia impossível para um rapaz humilde (bem humilde mesmo) de Cachoeiro de Itapemirim - foi marcado por uma profecia que se cumpriu de forma impressionante. E você vai descobrir através do AUDIOBLESS Deus Escolheu Você. Além de outras passagens de sua vida, como a inspiração para compor o sucesso "Raridade", o nascimento do filho Gustavo e projetos missionários... "A minha vida é exclusivamente de Deus. E quero compartilhar com todo o mundo os milagres que Ele tem feito em minha vida", conta Anderson Freire. Lendo ou ouvindo, seja inspirado através do AUDIOBLESS Deus Escolheu Você.

Fonte: Assessoria MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário