Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Ministério Vineyard lança CD “Que vem do céu”

Este projeto acústico traz canções inéditas e algumas regravações
por Leiliane Roberta Lopes

O Ministério Vineyard apresenta o seu novo CD “Que Vem do Céu – Adorando em Casa Vol.2”, um projeto acústico que traz clássicos da Vineyard e músicas inéditas.
Este segundo volume da coleção Adorando em Casa tem como foco inspirar momentos de adoração em grupos pequenos, trazendo uma atmosfera mais intimista de canções que podem ser executadas com poucos instrumentos.
Entre as 12 faixas que fazem parte deste repertório podemos destacar as regravações de “Reina em mim” e “Vem refinar (Refiner’s Fire)” e as canções inéditas “Que vem do céu”, “O que eu poderia te dar”.
Os cantores que participam deste CD são: Fabiano Alves, Greta Lira, Marcelino Cardoso, Beto Tavares, Ezequias Pinheiro, Aline Falsetti, Denise Meyer e Leandro Gomes. A Onimusic faz a distribuição deste disco em formato físico para todo o Brasil e também em formato digital através do iTunes.
Faixas do CD:
01 – Adore ao Senhor Jesus
02 – A ti me entrego
03 – Que vem do céu
04 – Eu amo a tua presença
05 – Salmos 121
06 – Erga a voz e adore
07 – O que eu poderia te dar
08 – Fique em nosso meio
09 – Reina em mim
10 – Fome e sede
11 – Na cruz amaste a mim
12 – Vem refinar

Nenhum comentário:

Postar um comentário