Pesquisar este blog
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Conheça "Razão de viver" primeiro CD da Banda Livres
Juntos há quatro anos, a banda goiana "Livres” é formada por Adhemar Rocha (Vocal), Wagner Gracciano (Guitarra e Violão), Marcelo Rodriguez (Teclado), Roberto Milazzo (Baixo) e Guilherme Santana (Bateria). Todos os músicos da banda já exerciam uma carreira como músicos profissionais antes mesmo do surgimento banda. Já acompanharam em estúdio e ao vivo vários artistas, ministraram em Workshops, congressos e máster classes pelo Brasil. Hoje todos os membros, além da banda, trabalham juntos em várias produções musicais dirigidas por Marcelo Rodriguez, tecladista e dono do Moving Studio em Goiânia, entre outros produtores de renome.
“Livres” representa o espírito, a ideologia musical e cristã da banda, onde existe a liberdade na pessoa de Cristo para louvar e viver conforme a palavra. Cada membro tem no sangue uma raiz musical que juntas fazem o som da banda, essencialmente a Black Music, o Jazz, Rock e Soul.
Sonhado por Wanderson Borges, manager, líder e defensor do projeto, a gravação do primeiro CD “Razão de Viver” aconteceu em Fevereiro de 2009. O CD foi produzido e arranjado por Marcelo Nogueira, mixado por Olemir Cândido no Estúdio ZeroDB em Goiânia - GO e masterizado por Alécio Costa em Florianópolis – SC. O álbum conta com “8” faixas, todas de autoria da banda sendo “2” instrumentais. O lançamento foi realizado no teatro do SESC do Jardim América em Goiânia em agosto de 2010.
Atualmente a banda prossegue na divulgação do CD “Razão de Viver” e está em fase de composição do novo trabalho que contará com 10 faixas. Segundo Wagner Gracciano, guitarrista da banda, “... Esse novo cd mostrará mais uma vez a qualidade instrumental e vocal da banda com letras calcadas no evangelho simples, sem modismos. Queremos com esse disco levar as pessoas a conhecer a Cristo e também curtirem música de qualidade”.
“Se, pois o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis LIVRES...” João 8:36
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário