Pesquisar este blog

domingo, 12 de outubro de 2014

Kleber Lucas lança clipe de “A Cruz Vazia”

A música faz parte de seu mais novo CD lançado pela MK Music
por Leiliane Roberta Lopes

Kleber Lucas lança clipe de “A Cruz Vazia”Kleber Lucas lança clipe de "A Cruz Vazia"
O cantor Kleber Lucas lançou o primeiro vídeo clipe do CD “O Filho de Deus”, seu mais novo trabalho. A canção é “A Cruz Vazia” que mostra uma história emocionante de uma família que perde o filho para as drogas.
A canção tem uma mensagem forte sobre uma nova vida com o Senhor, o clipe mostra exatamente a transformação do jovem que recebe a Palavra de Deus e volta para a casa de seus pais onde está tendo um culto.
“Quando eu te conheci, Jesus, o meu caminho brilhou. Agora minha vida não é mais a mesma. Eu acredito na Palavra. Eu acredito no poder do Teu sangue. Que me libertou da morte para a vida”, diz trecho da canção.
O CD “O Filho de Deus” foi gravado em estúdio, mas o cantor fez questão de reunir um grupo de pessoas para gravar na sede da MK Music, pois ele não queria perder a oportunidade de ver o público cantando.
“Foi uma direção que Deus nos deu. Fiquei profundamente tocado, vendo homens, mulheres, jovens sendo visitados por Deus. Fomos abraçados pelo Senhor. Ele foi generoso”, diz Kleber Lucas.
O resultado deste trabalho pode ser visto neste vídeo clipe e também no CD que está sendo vendido em formato físico e digital.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=mHu3UqXJ4tU

Nenhum comentário:

Postar um comentário