Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Joe Vasconcelos divulga clipe da canção “Graça”

Este é o segundo vídeo do CD "Passos de Fé" lançado pela Graça Music
por Leiliane Roberta Lopes

Joe Vasconcelos divulga clipe da canção “Graça”Joe Vasconcelos divulga clipe da canção "Graça"
A música “Graça”, que faz parte do mais novo CD de Joe Vasconcelos, “Passos de Fé”, ganhou um vídeo clipe lançado no Youtube pela gravadora Graça Music.
As imagens foram captadas em Boston, nos Estados Unidos, durante uma passagem do cantor pela cidade, tendo a direção de Thiago Makie e Marco Tulio, da Boston Media Emporium (BMG Music).
Locações externas e bases em estúdio foram feitas para dois dias de gravações que resultaram nesse clipe que tem agradado não apenas o cantor, mas também os fãs que já assistiram o resultado desse trabalho.
“Estou muito feliz com o que Deus tem feito por meio do CD ‘Passos de Fé’. Sou suspeito a falar, mas a música ‘Graça’ já tem nos abençoado muito. É muito maravilhoso podermos declarar que a graça de Deus nos basta. Ela é muito especial e o clipe está lindo. Um trabalho maravilhoso para glorificar o nome do nosso Senhor”, disse Joe.
Lançado em junho deste ano, o CD “Passos de Fé” é o quinto trabalho de Joe Vasconcelos pela Graça Music, um disco que tem sido trabalho em diversas regiões do Brasil lançando sucessos como “Tão grande salvação” que ficou entre as músicas mais tocadas das rádios por muitos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário