Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Thalles Roberto participa do programa Domingo Show

Ele fez uma homenagem ao jovem cantor que foi encontrado morando nas ruas por conta do vício das drogas
por Leiliane Roberta Lopes

Thalles Roberto participa do programa Domingo ShowThalles Roberto participa do programa Domingo Show
O cantor Thalles Roberto participou do programa “Domingo Show” no último domingo (7) em uma homenagem ao jovem Leandro Luz, 24 anos, um músico que foi retirado das ruas.
Talentoso, Leandro desperdiçou anos de sua vida com o vício das drogas que o fez se distanciar da sua família e ir morar embaixo de um viaduto.
Encontrado pela equipe da Rede Record e recuperado após quatro meses de internação, o jovem realizou o sonho de conhecer e cantar ao lado de Thalles Roberto. Leandro conheceu as canções de Thalles antes de sair de casa, quando ainda tocava em uma banda no litoral paulista.
Foi sua mãe quem o presenteou com um disco evangélico e ele passou a admirar o trabalho do cantor evangélico que tem uma história parecida com a do jovem. Thalles também foi um músico que se envolveu com drogas e se recuperou através da fé.
O encontro entre o fã e seu ídolo aconteceu no Guarujá, assim que Leandro deixou a clínica de reabilitação. Ao lado de sua família ele se emocionou por conhecer Thalles Roberto e recebeu conselhos de quem superou o vício das drogas.
No palco do programa os dois cantores voltaram a se encontrar e juntos cantaram a música “Jesus Me Achou” que faz parte do CD Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus de Thalles Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário