Pesquisar este blog

domingo, 4 de janeiro de 2015

 - FERNANDA BRUM ENTRE OS DESTAQUES DO LOGIN GOSPEL UOL [NEWS]


Fernanda Brum esteve entre os destaques do "Login Gospel", da rádio Portal UOL especial de Revéillon. A música "Rasgando o Coração", interpretada pela cantora é citada pelo portal como o 'grande destaque de 2014'. No ranking das sete músicas do segmento mais executadas na rádio, ela aparece em 4º lugar. Obrigada, equipe UOL pelo espaço e reconhecimento. Agradecemos também a todos os admiradores da cantora. 

"Algo acontece quando rasgo o meu coração pra Ti. Nada se compara ao que sinto quando estás comigo aqui. Eu venho como estou. Trazendo a minha dor. Mas crendo que não mais a levarei", declara Fernanda Brum em lindos e profundos versos. A música integra o CD Liberta-me (2012), certificado com disco de Platina por mais de 80 mil cópias vendidas. 

Esperamos que "Rasgando o Coração", entre tantas outras canções interpretadas por Fernanda Brum alcance vidas e almas para o Senhor. Toda honra e glória sejam dadas a Ele. Aproveite para conferir a VideoLETRA desta canção, no canal oficial da MK Music no Youtube. Aguarde ainda por mais novidades do ministério de Fernanda Brum. O novo CD Da Eternidade tem previsão de estreia para este mês. 


Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário